Tiago Monteiro vai continuar no WTCC em 2010. O piloto português confirmou esta manhã que estará na equipa privada SUNRED, da Seat, onde terá como companheiros o holandês Tom Coronel e o italiano Gabriele Tarquini. Apesar de oficialmente, a marca espanhola ter decidido retirar-se oficialmente da competição no final de 2009, isso não impede que os seus Leon TDI sejam usados por equipas privadas.
"Estou muito satisfeito por poder, uma vez mais, disputar o WTCC e de fazer parte da família Seat. O WTCC, excepção feita à Formula 1, é dos Campeonatos que maior retorno dá e de maior nível de competitividade. Nos últimos anos aprendi bastante para além de ter tido o prazer de fazer parte de um paddock único. Este desfecho era realmente o que mais ambicionava", explicou.
Apesar da época de 2010 ser distinta das anteriores, o piloto do Porto e um dos donos da Ocean Racing Technology mostra-se confiante: "Vou dar o tudo por tudo para conseguir os melhores resultados possíveis ao longo da época. É somente com esta postura que consigo estar sempre que entro em qualquer prova", concluiu.
O campeonato de 2010 começa dentro de duas semanas e meia, a 7 de Março, no Autodromo Internacional de Curitiba, no Brasil. Com a retirada da Seat oficial, e aparentemente a Lada também está de fora, resta somente a BMW, reduzida a dois carros, e a Chevrolet, como equipas oficiais, com uma maré de Independentes, muitos deles a correrem com carros da marca espanhola.
"Estou muito satisfeito por poder, uma vez mais, disputar o WTCC e de fazer parte da família Seat. O WTCC, excepção feita à Formula 1, é dos Campeonatos que maior retorno dá e de maior nível de competitividade. Nos últimos anos aprendi bastante para além de ter tido o prazer de fazer parte de um paddock único. Este desfecho era realmente o que mais ambicionava", explicou.
Apesar da época de 2010 ser distinta das anteriores, o piloto do Porto e um dos donos da Ocean Racing Technology mostra-se confiante: "Vou dar o tudo por tudo para conseguir os melhores resultados possíveis ao longo da época. É somente com esta postura que consigo estar sempre que entro em qualquer prova", concluiu.
O campeonato de 2010 começa dentro de duas semanas e meia, a 7 de Março, no Autodromo Internacional de Curitiba, no Brasil. Com a retirada da Seat oficial, e aparentemente a Lada também está de fora, resta somente a BMW, reduzida a dois carros, e a Chevrolet, como equipas oficiais, com uma maré de Independentes, muitos deles a correrem com carros da marca espanhola.
Sem comentários:
Enviar um comentário