sexta-feira, 8 de junho de 2012

Insólito: raposas na pista de Montreal

Que o circuito de Montreal se situa no meio de um dos parques da cidade, é verdade. Que antes de ser o circuito foi o palco da EXPO 67 e das regatas olimpicas de remo, também é verdade. Portanto, ver animais livres a passear pela pista tem de ser uma visão frequente naquelas paragens. Já foram avistados - e infelizmente atropelados - esquilos e marmotas, portanto a visão de uma raposa a passear pelo circuito deve ser uma coisa normal. Mas hoje foram vistas duas raposas na pista.

A imagem foi captada pelas câmaras no circuito e quem contou isto da primeira vez foi a espanhola Maria de Villota, a terceiro piloto da Marussia, na sua conta de Twitter. Claro, raposas em inglês diz-se "foxes", mas também é um calão para elogiar mulheres bonitas. E obviamente, houve quem tenha respondido afirmando que as duas "foxes" eram ela e a Susie Wolff, ex-Stoddart...

É mais um exemplo de como adoramos o circuito de Montreal: esperem sempre o inesperado. Ou se perferirem, é o espirito de Gilles Villeneuve a descer à pista, para baralhar e voltar a dar.


Sem comentários: