sábado, 10 de novembro de 2012

Youtube Rally Crash: a recuperação de Denis Giraudet


Denis Giraudet é um dos veteranos dos ralis. Navegador de diversos pilotos como Didier Auriol, por exemplo, o francês de 56 anos está "fora de combate" desde agosto, quando um salto mal dado na Finlândia, quando navegava o russo Evgueny Novikov, o afetou nas costas, obrigando-o a ser operado por duas vezes e a encetar uma recuperação que pode durar cerca de seis meses.

A recuperação está a ser boa, mas ainda não estou bem. As coisas foram mais sérias do que pensávamos, e por isso tive de fazer duas operações complementares. Tenho feito ciclismo, natação, e a previsão aponta para uma recuperação de seis meses, por isso no Rali de Monte Carlo ainda é, talvez, demasiado cedo. Vamos ouvir o que dizem os médicos, pois confio neles a 100 por cento. Não vou fazer nada maluco. Sempre vou ajudando a minha família dos ralis como batedor, e logo se vê quando regressarei...”, referiu.

Deseja-se as melhoras de Giraudet, pois faz parte da "mobilia" dos ralis. Até lá, podemos ver o "sofrimento" que ele passou ao longo das duas últimas temporadas, quando tentou "domesticar" a rapidez selvagem do piloto russo Evgueny Novikov.

Sem comentários: