quarta-feira, 16 de março de 2016

A chegada da Formula 1 às redes sociais

Aos poucos, a Formula 1 descobre as redes sociais. Felizmente, nem todos tem o mesmo pensamento de Bernie Ecclestone - ou a idade dele - e sabem que fazendo as contas oficias em sitios como o Facebook, para além de uma conta oficial no Youtube, fazem mais bem do que mal aos fãs. Ainda falta muito para vermos "streamings", por exemplo, mas um primeiro passo foi dado esta segunda-feira quando abriram a sua conta oficial no Facebook.

Neste momento, já têm mais de 78 mil fãs - e não vão parar por aqui, suspeito que cheguem ao milhão em algumas semanas - mas as reações dos fãs à novidade tem maioritáriamente sido de... sarcasmo. Frases como "Bem-vindos ao século XXI" ou "Bom saber que descobriram agora as redes sociais", "Mais vale tarde do que nunca" ou "nunca pensei que teriam uma página dessas com Bernie ainda vivo", foram as respostas mais comuns. E nos videos, a brincadeira continuou, com "avisos simpáticos" a dizer que "aproveitem agora antes que a FOM os tire do ar".

De uma certa maneira, parece que a visão do Bernie sobre as redes sociais está a ficar mais relaxada. Ou então, parece que certas pessoas não querem mais esperar que ele morra para que se faça a devida revolução, não é?

Sem comentários: