quinta-feira, 23 de março de 2017

Eles podem estar de volta

A versão americana do Top Gear deve ter sido aquela que provavelmente teve mais sucesso, como "spinoff". O seu segredo era não só o carisma entre os apresentadores - o piloto de drift e rallycross Tanner Foust, o comediante Adam Ferrara e o jornalista Rutlege Wood - mas também pelo facto de fazerem coisas que iam para além do guião habitual do Top Gear.

Pois bem, o programa que eles faziam acabou e os direitos cairam de novo nas mãos da BBC América, que vão voltar a fazer o programa de acordo com o guião do original, com novos apresentadores. Mas aqueles três não vão ficar parados. Esta quinta-feira, o site Jalopnik disse que Wood mandou uma mensagem no Instagram, afirmando que em breve, aparecerão novidades.

Com os três posando com uma bandeira americana em pano de fundo - mas se virem bem, ele esconde um carro - Wood disse que "está ansioso por mostrar o que tem andado a fazer nestes últimos tempos aos fãs". E uma fonte interna disse a mesma publicação que "estão a desenvolver um projeto que os leva America dentro em busca de desafios bem loucos", o que pode significar que algum do espírito no velho Top Gear - pelo menos aquele que andavam a fazer - poderá estar de volta num novo programa, a ser mostrado em breve.

Mais interessante ainda, eles andam a trabalhar com a mesma produtora que fez a série "Mr. Robot", uma das mais interessantes que anda por aí. E provavelmente, não ficaria admirado se vissemos essa nova série numa Netflix ou Amazon Prime da vida, da mesma maneira que vemos agora o The Grand Tour.

Como já disse ontem sobre o Edd China, o que interessa nestes dias de hoje é ter um ecrã para falar, parceiros do qual se dão bem e dinheiro para montar um espectáculo decente, pois sitios para se mostrar não faltam, a começar pelo Youtube. 

Sem comentários: