quinta-feira, 6 de julho de 2017

Três milhões

Devagarinho, mas lá chegou. Demorou uma década, mas hoje posso dizer que este canto chegou aos três milhões de pageviews desde fevereiro de 2007, altura em que foi criado. Bem dividido dá cerca de trezentas mil visualizações, o que mostra uma coisa: isto foi sempre constante. Ganhou e perdeu fãs, atraiu curiosos, mas quem me conhece, sabe que este número é mais uma curiosidade do que uma medalha. E celebro coisas curiosas, confesso.

Hoje em dia, já não há tanto interesse neste tipo de números, pelo menos no Blogger. Outras redes sociais apareceram entretanto - este sitio tem uma página do Facebook, por exemplo, e uma conta no Twitter - mas acho que vale a pena comemorar este número. Porque é um projeto persistente, e também porque estou bem perto do meu aniversário natalício. É um projeto de um homem só, apaixonado por automobilismo e automóveis, e que conseguiu algumas coisas interessantes na vida por causa disso. 

Claro, a partir daqui é tentar mais e melhor, sempre trabalhando graças a esse amor a tudo que tenha quatro rodas e um volante. Sei que ganhei fãs um pouco por todo o mundo, e sei que muitos me lêem por ser uma fonte fiável e credível... enquanto for humanamente possivel. E sei que sou respeitado, é o que interessa.

E agora, sigamos em frente, que é o caminho.

2 comentários:

Richard disse...

Parabéns!
Sempre faço de sua página uma leitura diária!

Red Bull RB6 disse...

Parabéns pelo número de visitas!!!!!