terça-feira, 4 de julho de 2017

Noticias: Kubica reconhece que está perto da forma

No dia em que se soube que a Renualt irá dar mais um teste a Robert Kubica, o piloto polaco disse hoje que as suas chances de voltar a tentar a sua sorte na Formula 1 aumentaram bastante depois de testar em Valência. Numa entrevista à revista Auto Express, durante o fim de semana de Goodwood,  o polaco de 32 anos disse que ficou chocado com o desfecho do teste de mês passado em Valencia.

"Fiquei chocado, para ser honesto", começou por dizer Kubica. "Foi realmente, realmente impressionante, sensacional", continuou.

"Eu não estou falar sobre o ritmo - alguns décimos aqui, alguns décimos ali - mas o sentimento e a impressão que tive, de imediato, foram incríveis. Você cria seus próprios pontos de interrogação, com base em como você conhece a si mesmo e ao seu corpo, e então, se você tivesse perguntado sobre eles depois da primeira corrida em Valência, [essas dúvidas] foram embora."

"Uma vez que as minhas limitações, digamos assim, desapareceram em três voltas, eu poderia concentrar em tentar voltar [a ter] o ritmo adequado", acrescentou Kubica. "Estou surpreso com o que senti. Senti para mim como se eu não tivesse estado ausente por um mês, e não por seis anos", concluiu.

Sem comentários: