“É bom trabalhar com a M-Sport, é uma equipa muito profissional e que sabe como construir bons carros”, começou por dizer o francês, nove vezes campeão do mundo. “Desde o início da minha carreira que lutava contra a Ford, mas sempre soube que [o chefe] Malcolm [Wilson] era alguém muito envolvido na equipa e apaixonado pelo rali, sempre tivemos uma boa relação. Estou realmente entusiasmado para Monte Carlo, é realmente um desafio excitante”, concluiu.
A participação de Loeb em Monte Carlo vai acontecer apenas alguns dias depois do Rally Dakar, na Arábia Saudita, mas em relação a isso, tem a bênção da Peodrive, a preparadora que construiu o protótipo no qual ele irá participar e no qual irá tentar a vitoria na geral.
“Concordámos com o Seb que ele beneficiaria de mais algumas saídas competitivas no WRC e que isto acabaria por ajudar as suas campanhas Dakar e Extreme E”, disse David Richards, presidente da Prodrive. “Seb é um talento incrível que não perdeu nenhum desse espírito competitivo e deve ser um dos favoritos para ganhar Dakar em Janeiro. Ele mostrou no Extreme E que ainda tem o ritmo puro, frequentemente estabelecendo os tempos mais rápidos e não tenho dúvidas que tem potencial para lutar por vitórias na WRC no próximo ano”.
Monte Carlo 2022 irá ter de volta o duelo com Sebastien Ogier, já que o piloto da Toyota, embora tenha dito que não participará mais a tempo inteiro, estará neste rali para discutir a vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário