Michael Steiner, membro do Conselho Executivo para a Investigação e Desenvolvimento da Porsche AG, afirmou o comprometimento da marca nos próximos anos.
"Desde o início, considerámos o nosso compromisso com a Fórmula E como sendo a longo prazo", começou por afirmar. "A evolução dos veículos de competição mostra o potencial de desenvolvimento que existe na mobilidade eléctrica. No futuro, queremos obter ainda mais conhecimentos da Fórmula E que possamos transferir para os nossos carros desportivos de estrada. Sendo uma das séries mais competitivas do automobilismo, já nos está a levar a alcançar a excelência tecnológica. Estamos ansiosos por continuar a moldar o campeonato e contribuir para o avanço da mobilidade eléctrica."
Espera-se que os carros da Gen4 possam permitir aos fabricantes presentes uma margem de desenvolvimento ainda maior, a partir da qual poderão obter mais informações para os seus modelos de produção em série.
Com o alemão Pascal Wehrlein e o português António Félix da Costa como pilotos, neste momento, a Porsche têm três triunfos na temporada, o último dos quais na segunda corrida de Berlim, com Félix da Costa ao volante. Com esses resultados, são agora o segundo classificado no campeonato de pilotos, com 183 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário