A coisa aconteceu numa das corridas do WTCC, esta tarde, no circuito urbano de Pau. E o invulgar nesta situação resulta na falha de comunicação por parte dos organizadores do circuito francês. Sendo Pau um circuito urbano, logo, estreito para os carros, quando há sarilho, recomenda-se a entrada do Safety Car. Neste caso em particular, tratou-se do BMW 320i do espanhol Felix Portero, que teve um principio de incêndio, no qual os organizadores acharam por bem colocar o safety Car, um Chevrolet Cruze da organização.
Ora, o piloto decidiu entrar em cena na pior altura possivel, e quem pagou as favas foi o BMW de Franz Englster...
4 comentários:
O safety car desrespeitou completamente uma das regras de segurança. Pisou a linha de saída das boxes. E fê-lo atravessando-se completamente na pista. Resta saber qual a penalização que os comissários irão atribuir ao piloto do SC:)
Sem querer defender o piloto do Safety-Car, até mesmo pq o Fidalgo analisou com precisão, mas, não custava nada os pilotos terem tirado um pouco o pé. Parece que não tão nem aí para as bandeiras amarelas. Ainda vai acontecer coisa muito pior em função disso...
Caramba!
O cara do safety-car muito sem noção...
na saída de curva, onde o cara nao tem visão e ta de pé em baixo ele puxa pra pista de uma vez... absurdo...
até que o piloto estava bem calmo dando a estrevista.... eu iria matar alguem...
Carlos Eduardo Szépkúthy
E aí Speedster! essa foi das boas, não? Um verdadeiro abusrdo.
Traduz, de português de Portugal para português do Brasil: "sarilho"
Acidente?
Sujeira na pista?
Abraço. E dá uma passada lá no blog, ora pois!
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