segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Noticias: Florsch já foi operada

Sophia Florsch já foi operada à coluna para reduzir as fraturas sofridas este domingo durante o GP de Macau. A piloto alemã de 17 anos foi operada por duas vezes para reduzir uma fratura na sétima vértebra, e durou mais de sete horas para evitar complicações. Segundo conta também os médicos, Florsch irá permanecer no hospital por duas semanas, para recuperar das cirurgias, mas tudo indica que a espinal medula não foi atingida. Ou seja, poderá fazer uma recuperação completa.

Para além disso, o japonês Sho Tsuboi saiu hoje do hospital esta noite, depois de ter sido observado pelos médicos, após sofrer uma contusão, pois levou o peso do carro da piloto alemã de 17 anos.

Quanto aos dois fotógrafos e um comissário de pistas atingidos pelos destroços do carro da Florsch, um deles, o japonês Hiroyuki Minami, também já saiu do hospital. Outro fotógrafo, o chinês Chan Weng Wang, sofreu lacerações no fígado e ficará pelo menos por dez dias no hospital para recuperação. 

O comissário Chan Cha é o que têm os ferimentos mais graves: fratura no maxilar e cortes no corpo, mas tudo indica que sairá do hospital no final da semana.

Recorde-se que Florsch sofreu um aparatoso acidente na travagem para a curva do Hotel Lisboa, depois de bater na traseira do piloto indiano Jehan Daruvala, que abrandava depois de ter visto um comissário que agitava - equivocadamente - bandeiras amarelas. A mais de 275 km/hora e sem poder controlar o seu carro, bareu em cheio no carro de Sho Tsuboi e acabou numa estrutura feita para albergar alguns fotógrafos, ferindo dois deles.

Sem comentários: