quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Noticias: Kimi ainda não decidiu o seu futuro


Com quase 41 anos, Kimi Raikkonen não está a ter uma grande temporada com o seu Alfa Romeo Sauber e claro, os rumores sobre a sua vontade de continuar na Formula 1 começaram a surgir. Questionado em entrevista nas vésperas do Grande Prémio da Bélgica se ele comemorará os 20 anos do seu envolvimento na Formula 1 na próxima temporada, Raikkonen disse: “Ainda não decidi”. 

Mas é muito provável que depois de passagens por Sauber, McLaren, Ferrari (duas vezes) e Lotus, esta seja a sua última temporada na Formula 1, devido à pouca competitividade do seu carro, pois ele ainda não pontuou nesta temporada.  

Pressionado para saber se ele poderia se ver numa equipa diferente da Alfa Romeo, respondeu: 

Eu não sei. Em primeiro lugar, preciso decidir o que vou fazer, depois veremos. Obviamente, agora, essa é a primeira coisa a decidir. Então eu realmente não vejo que mudaria alguma coisa se eu competisse com eles ou não. Até eu decidir o que fazer, essas coisas não estão realmente na minha lista.

Sem comentários: