A extensão das suas lesões foi revelada pelo piloto nas suas redes sociais:
"A ressonância magnética marcada para hoje em Lisboa veio confirmar as suspeitas que tínhamos ontem após avaliação médica no circuito. Foram verificadas lesões tendinosas dos rotadores externos da perna direita, que não apenas impede de caminhar, assim como montar na moto e inclinar para as curvas", contou.
Apesar de não ser necessária cirurgia, o descanso impede a sua participação na corrida seguinte, marcada para este final de semana.
"É uma lesão que não é passível de cirurgia e que apenas o descanso ajuda na recuperação. Por esta razão, não estarei presente no GP da Argentina. Quero enviar um grande abraço a todos os meus fãs amigos e patrocinadores e agradecer o incondicional apoio!", concluiu.
Curiosamente, Marquez também sofreu uma lesão na colisão com o piloto português, acabando por fraturar um dedo da mão direita, sendo operado e também não estará presente na prova argentina. Isso, aliado à queda de Pol Espagaró na sexta-feira, onde sofreu uma contusão pulmonar e cervical, são três os pilotos que não estarão presentes na próxima ronda da MotoGP.
Sem comentários:
Enviar um comentário