A Isotta-Fraschini andou na semana anterior ao Natal a testar no Autódromo do Estoril para andar com o Tipo 6 Competizione LMH nas mãos da equipa Duqueine, que substituiu a Vector como responsável pela parte desportiva do projeto italiano.
O balanço que fazem destes dois dias com os pilotos Jean-Karl Vernay e Alejandro Garcia ao volante, é positivo, segundo conta Claudio Berro, o Diretor da Isotta Fraschini Motorsport.
“Estou muito satisfeito com o primeiro teste realizado pela equipa Isotta Fraschini Duqueine. Foi também a primeira vez que Alex García conduziu um hipercarro e comportou-se de forma profissional, assistido por Jean-Karl Vernay. Os dois dias em Portugal foram marcados por vários stint longos em que o carro funcionou na perfeição, o que nos permitiu recolher muitas informações sobre os pneus, o set-up e o conjunto aerodinâmico.", afirmou.
Já o francês Vernay também estava contente com os dois dias de testes:
“Estamos satisfeitos porque foi uma sessão super produtiva! Tivemos a sorte de usufruir de um tempo esplêndido que nos permitiu fazer funcionar o carro como devia. Continuámos a melhorar as afinações do carro e todos os sistemas funcionam bem. Foi também a primeira vez que o Alejandro esteve ao volante do Tipo 6 LMH Competizione, uma grande oportunidade para mim e para os engenheiros especializados da equipa o introduzirem nesta nova aventura. Mal podemos esperar para enfrentar os próximos testes e a primeira corrida no Qatar.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário