O atual campeão do mundo de 2023 - que decidiu-se por um programa parcial em 2024 - irá alinhar ao lado dos pilotos permanentes como Elfyn Evans e Takamoto Katusta. Grande novidade é a presença do italiano Lorenzo Bertelli, no mesmo carro alugado, no mesmo rali onde o utilizou pela primeira vez há um ano.
Já do lado da Hyundai, Thierry Neuville e Ott Tänak encabeçam a lista, com Esapekka Lappi a conduzir o terceiro i20 N Rally1 da equipa pela primeira vez esta época. Já a M-Sport Ford tem dois Puma Rally1 para Adrien Fourmaux e Grégoire Munster.
No lado dos Rally2, Oliver Solberg e Sami Pajari participam nos seus carros, com Emil Lindholm inscrito num i20 N Rally2 privado. O campeão do FIA Junior WRC,o britânico William Creighton, vai correr com o ‘prémio’, um Ford Fiesta Rally2 fornecido pela M-Sport, enquanto o atual campeão do WRC3, Roope Korhonen, também está na lista, mudando para um dos novos Toyota GR Yaris Rally2. Quem também andará nesses carros são o estónio Georg Linnamäe e outro finlandês, Mikko Heikkilä.
Sem comentários:
Enviar um comentário