“A Cadillac precisa de alguém com experiência”, começou por afirmar Steiner ao GPblog. “O Checo esteve em várias equipas durante muito tempo. Ele conhece o caminho. Poderia ser uma grande ajuda”, continuou.
“Talvez o coloquem num contrato de um ano”, acrescentou Steiner, ”É uma oportunidade para o Checo. E nessa altura, um ano depois de digerir a derrota com o Max, pode estar num lugar melhor mentalmente. Eu diria que ele pode ter valor para o Cadillac”.
“Não quero ser cínico, mas ele estava na frente da grelha no ano passado. No entanto, temos de ser realistas. Lutar por um ponto porque o carro não pode ser melhor é uma coisa, mas lutar por um ponto quando o seu companheiro de equipa com o mesmo carro está a ganhar corridas coloca-o num espaço mental diferente, é uma pressão diferente. O Checo era muito bom quando estava na Force India e na Racing Point. Ele sempre se superou”, concluiu.
O piloto de 35 anos tem neste momento 285 Grandes Prémios, com seis vitórias no seu palmarés, cinco deles pela Red Bull. Para além disso, tem três pole-positions e nove voltas mais rápidas, para além de 39 pódios, conseguidos ao longo de 14 temporadas (2011-24)

Sem comentários:
Enviar um comentário