Gunn e De Angelis partilharão o carro nº 23, que competirá na classe GTP do IMSA WeatherTech Championship. Ele estarão presentes em junho, nas 24 Horas de Le Mans, com Gunn a integrar a tripulação do Aston Martin nº 007 e De Angelis a assumir um lugar no carro 009.
As inscrições tanto no WEC como no IMSA WeatherTech Championship serão feitas sob a bandeira da Aston Martin THOR Team, com a equipa Heart of Racing, liderada por Ian James, a assumir as operações em ambas as competições.
Adam Carter, diretor de endurance da Aston Martin, realçou a importância de um primeiro ano competitivo, sem ilusões de domínio imediato, mas com o objetivo de demonstrar a capacidade do carro contra uma forte concorrência.
“Se conseguirmos terminar o ano tendo demonstrado que somos competitivos, considerarei isso uma boa posição”, começou a afirmar Carter. “Estamos aqui para ganhar, mas respeitamos a força da concorrência. A competição no WEC e no IMSA está num nível altíssimo e é isso que torna tudo ainda mais empolgante.”
O chefe da Aston Martin Lagonda, Adrian Hallmark, reforçou o significado histórico do regresso da marca à luta pelas vitórias absolutas em Le Mans. “A Aston Martin sempre foi sinónimo de desempenho e inovação, e a Valkyrie representa o nosso compromisso com a excelência no automobilismo”, afirmou.



Sem comentários:
Enviar um comentário