Para o seu lugar irá o neozelandês Liam Lawson, enquanto na Racing Bulls, Yuki Tsunoda estará presente no lugar de Lawson.
“Liam [Lawson] irá pilotar ao lado de Max [Verstappen] no Grande Prémio de Itália, em Monza, enquanto Isack continua a apresentar uma recuperação encorajadora após a lesão no pulso sofrida durante as férias de verão.", começou por afirmar o comunicado oficial da Red Bull. “A equipa está a acompanhar de perto a sua reabilitação e não correrá riscos desnecessários no seu regresso às competições, desejando-lhe uma rápida recuperação.”
A Racing Bulls, por sua vez, publicou uma mensagem nas redes sociais afirmando: “Yuki vai pilotar pela equipa no GP de Itália este fim de semana.”
Lawson conseguiu o sétimo posto no GP neerlandês, conseguindo assim os seus primeiros pontos ao serviço da Red Bull, algo que não tinha conseguido nas duas primeiras corridas de 2025, o que levou a ser substituído por Yuki Tsunoda para o resto da temporada.

Sem comentários:
Enviar um comentário