quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Extra-Campeonato: Que bomba!

Aparentemente, José Mourinho vai-se embora hoje do Chelsea. Quem diria, hein? O treinador mais bem sucedido da actualidade (e o mais convencido de sempre...) pode estar prestes a ir embora dos "blues". A razão? A má relação com Roman Abramovich, o "Big Boss" russo, dono de uma fortuna (quase) infinita.


Para piorar as coisas, o empate em casa contra os noruegueses do Rosenborg, na jornada de abertura da Champions League, depois de terem estado a perder(!) azedou mais o ambiente para os lados de Stanford Bridge, a casa do Chelsea. Caso ele saia, os restantes membros da equipa técnica que colaboraram com José Mourinho ao longo de três épocas em Stamford Bridge também saem: Baltemar Brito, Silvino Louro, Rui Faria e André Vilas-Boas.


Em principio, durante o dia de hoje, Mourinho deverá acertar os termos de rescisão do contrato com a direcção do Chelsea. Já ouvi falar que o "Special One" vai ficar multi-milionário com isto tudo... e tornar-se-á no homem mais cobiçado do momento. E todos os Telejornais vão abrir com isto, e com directos de Londres. Querem apostar?

Sem comentários: