segunda-feira, 31 de março de 2008

Mosleygate começa a ter reprecursões

Pois é... se fosse um Primeiro de Abril antecipado, a coisa já estava a cair no esquecimento. Mas as reprecursões da "orgia" onde o "tio" Max esteve envolvido já se começam a sentir na Grã-Bretanha. Primeiro, o "no comments da FIA acerca do assunto, e depois, os jornais ditos "sérios" começam a comentar que Mosley está a elaborar uma estratégia junto dos advogados para rebater as acusações, indica que a coisa é tudo, menos mentira.

Uma coisa é certa: certas personalidades já começaram a pronunciar-se sobre o assunto. Uma delas, Stirling Moss, declarou ao sério "The Times" que quer a cabeça do "tio" Max: "Eu não vejo como ele poderá continuar. Espero que ele continue, pois ele é muito bom no que faz. O que ele faz em portas fechadas é problema dele, mas quando algo assim vem à tona... é absolutamente chocante". Estas declarações foram captadas no Blog do Capelli.

Digam lá: não acham uma coincidência do caraças isto acontecer no mesmo momento em que se começa a falar de Jean Todt como futuro presidente da FIA? É como não acreditar em bruxas, mas que lá existem, existem...

1 comentário:

kimi_cris disse...

este escandalo vai dar muito que falar.