As eleições municipais do passado Domingo, no Brasil, resultaram na eleição, pela primeira vez, de milhares de vereadores, independentemente da sua cor politica, claro. E um dos vereadores, da cidade gaúcha de Urugaiana, com 26 anos de idade, tem um nome peculiar. Qual? Ronnie Peterson Mello!
Certamente, a admiração do pai pelo piloto sueco, e a possibilidade dos brasileiros registarem qualquer nome, por mais inverosimil que seja, resulta nisto. E já agora, caro Ronnie, espero que governe bem, para não ser mais um politico qualquer. E já agora, não se candidatou nenhum Gilles Villeneuve brazuca? Já agora...
2 comentários:
vya nombre tan peculiar. aver q nos depara el gran premio de este finde espero q muchas sorpresas como las ultimas 5 carreras q carreras
Rs
Esse aí é até tranquilo, Speeder. Você se assustaria se pudesse assistir ao Horário Político aqui do Brasil. É cada figura tentando se dar bem que você nem acredita.
Aqui na minha cidade haviam candidatos que eram umas figuras: Ana da Oficina, Nei da Geladeira, LigLig, Risadinha e outras personalidades folclóricas. Iam para a tv com a maior cara-de-pau tentando acertar a vida com o mandato de 4 anos na câmara municipal. Alguns deixavam nítida a sensação de que sequer sabiam qual a função do vereador.
Esse é o cenário da democracia no Brasil (me desculpe, cara, acabei falando de algo que nada tem a ver com o post).
Enfim, tomara que esse Peterson aí honre o nome que tem...
Enviar um comentário