domingo, 5 de outubro de 2008

F.Renault: Felix da Costa vice-campeão

As corridas do fim de semana final do Formula Renault 2.0 NEC (North European Competition) foram boas para António Felix da Costa, o Formiga, que conseguiu assegurar o vice-campeonato nesta competição, logo no seu ano de estreia nos monolugares.

Na jornada dupla deste fim de semana, que decorreu no circuito belga de Spa-Francochamps, o piloto português subiu ao pódio na terceira posição na corrida de Sábado, ganho pelo finlandês Valtteri Bottas, o novo campeão da categoria, seguido pelo alemão Tobias Hegewald e pelo piloto português. A corrida foi marcada por uma colisão na La Source, logo na primeira curva da corrida, o que fez perder algum tempo, mas não o impediu de subir ao pódio.

Hoje, a segunda corrida, sem Hegewald, que partia de último, Felix da Costa fez uma corrida mais tranquila, partindo do terceiro posto. Contudo, a meio da corrida, foi penalizado e desceu quatro posições, para sétimo. Contudo, nas voltas finais, recuperou uma posição e ficou com o sexto lugar final, numa corrida ganha novamente por Valteri Bottas. O pilotos finlandês ganhou 12 das 16 corridas que comporam este campeonato NEC (North European Competition). Um feito!

1 comentário:

Felipão disse...

Speeder

Eu mudei o link do meu blog:

http://blogsportbrasil.blogspot.com/

Será que vc poderia trocá-lo na sua lista de links???

Desculpe o incômodo

Obrigado

Felipe