sexta-feira, 3 de outubro de 2008

F. Renault: Felix da Costa mantêm-se por mais uma temporada

Depois de um ano de estreia nos monolugares a todos os aspectos notável, em que é actualmente o sefgundo classificado na ronda Norte-Europeia da Formula Renault, Timo Rumpkfell, o "manager" alemão da Motorpark Academy, quer António Felix da Costa na sua equipa por mais uma temporada, com um unico objectivo. "Repetir o feito de Filipe Albuquerque: vencer ambos os títulos”, afirmou.

O António realizou uma temporada de estreia espectacular. É um piloto que se dedica bastante ao seu trabalho, o que deu os seus frutos, dado que a tarefa que o esperava não era fácil. Ainda assim, na sua temporada de estreia nos automóveis está em segundo lugar no NEC e mostrou andamento para rodar nos lugares cimeiros nas poucas provas de Eurocup que disputou.", concluiu Rumpkfell.






A Motorpark Academy, que para além de Felix da Costa, tem o actual líder dos campeonatos, o finlandês Valtteri Bottas, afirmou "que existem oitenta porcento de possibilidades de ele se manter na Motopark" em 2009, apesar de oficialmente, nada estar confirmado. Entretanto, o campeonato NEC tem este fim de semana, no circuito de , as duas últimas provas da temporada, e Felix da Costa quer garantir ali o segundo lugar do campeonato.

Sem comentários: