sexta-feira, 2 de março de 2012

Noticias: Tiago Monteiro continua no WTCC pela Seat

Numa altura em que o WTCC está a ganhar novas marcas - Ford e Honda - a Seat anunciou hoje que Tiago Monteiro continuara esta temporada num dos seus modelos Leon 1.6 Turbo, pela equipa Tuenti Racing Team, uma das três equipas que terá esse modelo, ao lado da Lukoil Racing, com Alexey Dudalko e Gabriele Tarquini, e da SUNRED, com o espanhol Pepe Oriola.

 "Estou muito contente por ter voltado a renovar com a SEAT e a Tuenti Racing Team. É uma relação que faz todo o sentido a nível desportivo e comercial. A marca está cada vez mais envolvida no campeonato e a prova disso são as evoluções que o carro apresenta para esta temporada: um novo motor e vários desenvolvimentos técnicos. É um enorme salto face à época transacta", começou por explicar o piloto português, que aproveitou ainda este anuncio para “agradecer a todos quanto tornaram possível esta participação no Mundial em 2012 e que continuam a acreditar no meu potencial e sobretudo a apostar no meu profissionalismo". 

O arranque da temporada tem lugar no próximo final de semana de 10 e 11 de março, no traçado italiano de Monza. Contudo, ainda antes do arranque da temporada, Tiago Monteiro participará num teste em Imola: "Estou ansioso por regressar à competição propriamente dita. O teste na próxima semana é bastante importante para prepararmos este início de temporada da melhor forma possível. São poucos testes, mas nada vai ser deixado ao acaso", continuou.

Sem comentários: