domingo, 20 de janeiro de 2013

O dia em que não escrevi nada por aqui

Ficar um dia sem poder escrever por aqui é algo inimaginável, mas aconteceu. E a culpa nao foi minha, mas sim da meteorologia. Desde as dez da manhã de hoje que faltou a luz em minha casa, fruto de uma tempestade que se abateu sobre Portugal, com rajadas de até 140 km/hora. Derrubou milhares de árvores, do qual cairam sobre dezenas de linhas de média e alta tensão, e algo até alguns postes foram derrubados. Para terem uma ideia, estou a escrever isto de fora de minha casa.

A última vez que fiquei um dia sem escrever foi há uns bons cinco anos, quando fiquei com febre e fiquei de cama. Lembro-me disso porque foi quando cancelaram o Dakar, ainda ele acontecia em Lisboa, devido à ameaça terrorista na Mauritânia. E isso já foi há cinco anos. Sendo eu alguém que gosta do que faz e quer manter informado - e entretido - os meus seguidores (que sei que são muitos) podem compreender que este foi um dia bem frustrante para mim, especialmente quando o Dakar e o Rali de Monte Carlo concluíram hoje as suas tiradas. Ainda por cima, houve vitoria portuguesa nas motos, através de Ruben Faria, o "aguadeiro" de Cyril Despres.

Enfim, eu espero que compreendam - deverão compreender - o motivo desta minha ausência. Um abraço a todos.

1 comentário:

Nuno Santos disse...

Olá

A receita para manter uma legião de seguidores sempre atentos às nossas publicações é garantir a regularidade de publicações assim como a qualidade do que publicamos, quer seja numa opinião mais subjectiva, ou na descrição de factos e acontecimentos.

Eu não sou exemplo para ninguém como blogger de sucesso, pois tenho 3 blog's e apenas num deles escrevo diariamente.

Descobri o teu blog muito recentemente e como apaixonado pelo desporto automóvel vou seguir com atenção.

Em jeito de "Publicidade" deixo Aqui o endereço dos meus blog's principais:

O.Cantinho.da.Programação - http://omundodaprogramacao.com/
O.Porquê.de.Tudo - http://oporquedetudo.omundodaprogramacao.com/

Continua com o bom trabalho e publicações.

Cumprimentos
Nuno Santos