Como é sabido, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond apresentaram hoje a Drivetribe, uma rede social dedicada aos fanáticos do volante e restantes "gearheads" e "petrolheads". Lá, pode-se ver um pouco de tudo que tenha rodas e volante, tenham elas uma, duas ou quatro rodas.
A ideia da Drivetribe é juntar toda essa gente das duas uma: ou mostrar coisas dos quais poucos falam e do qual tem curiosidade em saber, ou então, reunir uma "tribo" de pessoas do qual se unem o amor a algo, como marcas e modelos de carros, determinada competição, determinada corrida, entre outras coisas. E falarem daquilo que os une... ou então, do que separa.
Assim sendo, este "estaminé" aderiu há uns tempos à tal rede social para ver se atrai ainda mais gente para este mundo, e o link está aqui, caso queiram seguir. Já estão lá algumas coisas, para "decorar" o lugar, e outros serão colocados a seu tempo.
Pequeno detalhe: todos os meus posts por lá serão em português, não em inglês. Só para vos avisar.
Sem comentários:
Enviar um comentário