segunda-feira, 23 de julho de 2018

ERC: Magalhães feliz com o andamento, mas não com o resultado

O quinto posto de Bruno Magalhães foi o resultado possível num rali competitivo como o Rali di Roma Capitale. Apesar do resultado não ser o mais satisfatório - o objetivo seria alcançar o pódio - Magalhães ficou contente com a velocidade e atitude demonstradas perante uma forte concorrência.

"Fizemos tempos muito bons tendo em conta a vasta lista de inscritos e a qualidade dos pilotos. Infelizmente perdemos muito tempo ontem e nas classificativas de hoje não conseguimos recuperar. Foi pena, mas estamos contentes com a atitude forte com que enfrentámos prova, uma das mais competitivas da Europa", afirmou no final do rali.

Agora, o piloto da Skoda centra agora atenções na próxima prova: “Queremos continuar na luta pelo título, temos por isso de fazer tudo para assegurar apoios para a próxima ronda no final do mês de agosto. O Campeonato está em aberto e seria uma pena se não conseguíssemos continuar”, concluiu.

Com a vitória de Alexey Lukyanuk, o piloto português viu o russo aproximar-se na geral, quando faltam três provas para o final do campeonato. O próximo rali será em terras checas, com o Barum Zlin, entre os dias 24 e 26 de agosto.

Sem comentários: