quarta-feira, 25 de julho de 2018

Rumor do Dia: Stroll compra a Force India?

Não... não é Lance Stroll, mas sim o seu pai, Lawrence. Com a Force India à venda, como toda a gente sabe desde há um tempo, o multimilionário canadiano poderá estar interessado em injetar dinheiro com a compra da equipa para ter um lugar para o seu filho, algo frustrado na sua estadia na Williams. 

A noticia vem da Auto Bild - vale o que vale - e ali fala-se que, caso Stroll venha à equipa, isso poderá significar a saída de um dos atuais pilotos. Fala-se que Sergio Perez poderá ser o contemplado, já que tem uma oferta da Haas para guiar para lá em 2019, mas também Esteban Ocon poderia ser o escolhido, já que a Renault poderia estar interessado nos seus serviços.

Contudo, estamos a meio do verão e de uma certa forma, é a altura da "silly season", logo, todo este rumor pode não passar disso, mas algumas coisas são certas. A primeira é que a Williams passa por um mau bocado, pois o carro deles não é o melhor, o segundo é que Lance Stroll não está a ter uma boa temporada e terceiro, com os problemas vividos por Vijay Mallya e Subrat Roy Sahara, a venda da equipa indiana seria uma boa injeção de capital.

Veremos no que isto vai dar.

1 comentário:

Ismael disse...

https://bandeiraverde.com.br/2017/01/13/o-problema-de-lance-stroll/