segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CPR: Apresentado o Team Hyundai Portugal

Depois do sucesso do ano passado, a Team Hyundai Portugal foi apresentado em 2019 com Armindo Araújo e o seu novo companheiro de equipa, Bruno Magalhães, que regressa aos ralis nacionais depois de algum tempo na Europa, onde foi vice-campeão em 2017 e terceiro classificado em 2018. Na apresentação, que aconteceu em Leixões, os pilotos e seus respectivos navegadores foram mostrados com os carros que farão a temporada.

O formato é o mesmo do ano passado, com estrutura técnica individual a cargo de cada piloto. No caso de Armindo, o carro será preparado pela  RMC Motorsport, enquanto Bruno Magalhães será preparado pela Sports and You. Ao todo, eles farão oito provas, e por agora, apenas o Serras de Fafe está confirmado como a prova onde ambos alinharão.

"O facto de termos sido campeões logo no primeiro ano do projeto foi algo muito especial e partimos para 2019 com o objetivo de ganhar o maior número possível de ralis para a equipa e de estarmos novamente na luta pelo título", começou por dizer o piloto de Santo Tirso, campeão nacional de 2018.

"Seria difícil ter um melhor regresso à competição e continuo muito motivado para regressar ao volante do Hyundai i20 R5. Vamos trabalhar como sempre o temos feito para podermos repetir o sucesso deste ano. Depois da paragem na minha carreira e de ter regressado para disputar as vitórias frente ao lote de pilotos de qualidade que estiveram presentes no campeonato do ano passado, creio que ficou demonstrado que ainda temos muito para dar. Renovo o agradecimento e confiança aos meus patrocinadores, Galp, MEO, Câmara Municipal de Santo Tirso e ACP, bem como a todos aqueles me acompanham na minha carreira”, disse.

Da parte de Bruno Magalhães, que volta ao campeonato nacional depois de alguns anos no Europeu, o regresso é uma oportunidade única de mostrar o seu valor.

"Regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis integrando o Team Hyundai Portugal, com o Hyundai i20 R5 é um motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Vamos dar o nosso melhor e estou seguro de que juntos alcançaremos grandes resultados!", começou por dizer. 

"Depois de nos últimos anos ter apostado em provas fora de Portugal, e de ter demonstrado que temos andamento para discutir lugares cimeiros, em outros campeonatos, é uma enorme alegria regressar ao Campeonato Nacional, e desde logo, para integrar a equipa da Hyundai. Estou seguro que quer eu, quer o Hugo, estamos prontos para surpreender pela positiva, e esperamos poder contribuir para o sucesso deste projeto com vitórias na estrada”, concluiu.

Sem comentários: