quarta-feira, 31 de julho de 2019

Noticias: Schumacher faz "bons progressos" na sua reabilitação


Jean Todt deu esta semana informações importantes sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. O francês, atual presidente da FIA e amigo pessoal do ex-piloto alemão, afirma que ele está a melhorar e já vê corridas pela televisão. Numa entrevista à Radio Montecarlo, o antigo diretor desportivo da Ferrari disse que Schumacher está a fazer "bons progressos".

"Sempre sou cuidadoso com este tipo de declaração, mas é verdade. Vejo as corridas com Michael Schumacher na sua casa, na Suíça", começou por revelar o presidente da FIA sobre suas visitas à residência da família em Gland, uma cidade junto ao Lago Leman, situada entre Lausanne e Genebra. "Michael está nas melhores mãos e bem cuidado em sua casa. Não se rende, continua a lutar", continuou.


Sua família está lutando muito e, obviamente, nossa amizade não pode ser o que era antes, simplesmente porque não há a mesma comunicação de antes. Mas ele continua lutando, e sua família também", concluiu.

Recorde-se que Schumacher, agora com 50 anos de idade, sofreu um grave acidente de ski em dezembro de 2013 quando estava em Meribel, nos Alpres franceses. Depois de seis meses em coma, despertou e foi para a sua casa em Gland, onde ficou rodeado pela sua familia. Agora, o seu filho Mick tenta a sua sorte na Formula 2, no sentido de chegar à Formula 1.

Sem comentários: