domingo, 17 de janeiro de 2021

Noticias: Felix da Costa não quis estar no GP de Portugal


Falou-se na altura do GP de Portugal da chance de António Félix da Costa poder participar numa sessão de treinos livres da prova, a convite do organizador. Contudo, tal não aconteceu, e o piloto de Cascais, atual campeão da Formula E, disse há alguns dias ao site The Race o porquê: dinheiro. E nem foi ele que teve a ideia, foram os promotores.

Não teve nada a ver diretamente comigo e o que aconteceu foi, eu acho, que os donos da pista queriam convencer o governo a vender mais alguns bilhetes”, disse Felix da Costa ao The Race. “Foram os promotores da corrida. Eles foram falar com as equipas [perguntando] se eles poderiam me colocar em um dos carros para o TL1. Li no noticiário e liguei para o Tiago [Monteiro] o meu empresário, e disse ‘meu, o que é isso? Está a falar com alguém, ou ligaram para você?' E ele disse' Eu também não tenho ideia do que é isso'", continuou.

“[Então] fomos abordados por algumas equipas e todos queriam dinheiro para eu entrar no carro. Eu disse imediatamente que não estava interessado nessas condições e foram os promotores que meio que tentaram me colocar no carro. Talvez o governo ou o que quer que fosse teria permitido que mais alguns ingressos fossem vendidos. Qualquer investimento que eles tivessem para me colocar no carro estaria coberto, ou eles até ganhariam dinheiro com isso. Acho que, do lado deles, foi uma oportunidade de negócio pura. Mas, do meu lado, para ser honesto, não tínhamos nada a ver com isso.”, concluiu.

Em 2021, Félix da Costa, para além da sua participação na Formula E pela DS Techeetah, também correrá no WEC pela Jota Sport. 

1 comentário:

ya pois disse...

"Está a falar com alguém, ou ligaram para você?"
Não acredito que tenha dito isso. Na melhor das hipóteses seria "Estás a falar com alguém, ou ligaram para ti?"
:P