"A Fórmula E continuará monitorizando a pandemia COVID-19 e está em comunicação constante com a sua comunidade de equipas, fabricantes, parceiros, emissoras e cidades-sede", diz a competição no seu comunicado oficial. "O restante do calendário da sétima temporada será confirmado em breve."
A ronda de Roma, prevista para o dia 10 de abril, será dupla, bem como a ronda de Valencia, que estava inicialmente prevista para o dia 25 de abril, passa a ter mais uma corrida no dia anterior. Esta corrida dupla acontecerá no circuito Ricardo Tormo, que ainda tem de ser sujeita a uma vistoria por parte da FIA.
Quanto à ronda marroquina, soube-se que as autoridades locais estão a proibir vôos vindos da Grã-Bretanha e tão cedo será levantado, logo, é provável que a corrida, prevista para o dia 22 de maio, seja cancelada. Contudo, a ronda anterior, a do Mónaco, está ainda sujeita à evolução da pandemia na zona de Nice, que aumentou bastante nas últimas duas semanas. As autoridades locais estão a garantir que ela aconteça sem incidentes de maior.
A segunda metade do ano, onde se prevê colocarem mais algumas rondas, está mais complicada. Pensava-se que poderia haver corridas no continente asiático, mas poucos acreditam nisso. Logo, a probabilidade de haver mais rondas em solo europeu é uma possibilidade bem alta.
Sem comentários:
Enviar um comentário