quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Noticias: Horner sente-se aliviado com o fim do processo


No dia seguinte à Red Bull ter ilibado Christian Horner das acusações de assédio a uma colega de trabalho, ele quebrou o silêncio sobre o assunto, afirmando-se "aliviado" pelo facto do inquérito ter terminado. Um dos episódios que marcaram a pré-temporada, o diretor desportivo britânico, de 50 anos, sempre negou as acusações com veemência e quer agora que a Red Bull esteja apenas focada na competição, que começa nesta quinta-feira no Bahrein.

Estou satisfeito com o facto de o processo ter terminado”, disse Horner à Sky já hoje no Bahrein. “Obviamente, não posso fazer comentários sobre o assunto, mas o foco está agora no Grande Prémio e na época que se avizinha e na tentativa de defender os nossos dois títulos. Não posso fazer mais nenhum comentário, mas o processo foi conduzido e concluído”. 

Contudo, este assunto pode não acabado. Esta tarde, uma conta anónima do Google Docs enviou para centenas de e-mails para jornalistas, responsáveis da FIA, Liberty Media, e outras entidades como diretores de outras equipas e gente como Stefano Domenicalli um ficheiro que, aparentemente, contêm fotos e conversas gravadas no WhatsApp entre Horner e a visada, entre outros. As tais "provas incriminatórias" que o outro lado apresentou contra Christian Horner no inquérito.

Iremos ver as consequências... caso o conteúdo seja verdadeiro.    

O GP do Bahrein arrancou hoje com os treinos livres, e a qualificação acontecerá amanhã à tarde, no circuito de Shakir. 

Sem comentários: