segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Quase maioridade


Já passou da meia-noite, logo, é altura de colocar esta curta, mas significativa, mensagem. Afinal de contas, nunca pensei, após este tempo todo, falar sobre um momento especial do qual nunca pensei que poderia ser alcançado quando começou, num domingo à noite como este, há precisamente 17 anos.

Nossa, quase a maioridade!

Mas, chegado aqui, aconteceu. É claro, o que se tornou num projeto de deixar aqui o meu amor pelo automobilismo, aliado ao meu conhecimento enciclopédico e os meus conhecimentos de jornalismo, tornou-se agora, numa referência numa blogosfera que se encheu de projetos efémeros, do qual, passada a moda, se encheu de resistentes.

E no meu caso, isto se tornou numa mistura de notícias, História e estórias de um estilo inconfundível que atraiu imensa gente apaixonada pela modalidade, venham de onde vierem.

Aliás, nunca pensei que tivesse tanta abrangência, tocando os dois lados do Atlântico.

Está data, em muitos anos, apanhou-me, ora em anos bons, ora em maus. Este ano comecei um novo desafio, a convite, o que mostra que devo a minha fama à este canto. É certas coisas só se alcançam com algumas virtudes. A persistência, que tem de ser teimosa, a paciência, que tem de ser infinita, é a esperança, que tem se ser a última a morrer.

E claro, o amor pelo automobilismo, que tende a ser infinito.

Portanto, em mais um aniversário do blog, quero afirmar isto: viva o automobilismo, viva!

Sem comentários: