Segundo os dados da Aston Martin, o desenvolvimento resultou num AMR24 mais leve e aerodinamicamente mais eficiente, concebido para funcionar num tipo mais vasto de circuitos.
“Estamos orgulhosos de apresentar o AMR24”, começou por afirmar Mike Krack, o chefe de equipa da Aston Martin. “É o resultado de um enorme esforço de toda a equipa no nosso novo ‘Campus Tecnologia AMR’ e permitirá à equipa dar mais um passo em frente em 2024. Desde a última corrida em 2023, toda a gente tem estado muito focada em melhorias em todas as áreas, concentrando os nossos esforços no que realmente faz a diferença, no que realmente importa para ser melhor. Quase todas as áreas do carro foram aperfeiçoadas e melhoradas, com base nos nossos pontos fortes e tendo em conta as lições da temporada anterior. 2023 foi a nossa melhor época até à data e o nosso objetivo esta época é somar pontos regularmente, pódios e lutar pela nossa primeira vitória.”, concluiu.
“Estou extremamente orgulhoso desta equipa e do que foi alcançado em tão pouco tempo. Não apenas o progresso no caminho certo, mas o investimento em todas as áreas. Sempre gosto dessa sensação no início de uma nova campanha, e essa é a minha 21ª como piloto”, contou Alonso.
“Toda a equipa trabalhou arduamente para preparar o AMR24, mas há muitas perguntas a serem respondidas nos testes e nas primeiras corridas. Estou animado para entrar no cockpit e começar minha segunda temporada com a equipa”, finalizou o titular da Aston Martin.
Já Lance Stroll, o outro piloto da marca, falou com confiança sobre a possibilidade de crescimento da equipa, sobretudo porque há imensa fome de crescer dentro da Aston Martin.
“Houve um grande burburinho na Aston Martin neste inverno. Ainda somos uma equipa jovem, mas estamos crescer rapidamente”, disse Stroll. “Existe aquela fome e a crença quando você passeia pelo campus — crédito de todas as incríveis pessoas que trabalham aqui”, exaltou.
“Todos nós queremos continuar a partir do que conseguimos no ano passado, especialmente na primeira parte da temporada, onde conseguimos um forte progresso, aprendendo mais sobre o carro. Acho que isso nos preparou bem para a nova temporada e mal posso esperar para começar”, concluiu o piloto canadiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário