Depois de uma época pautada por vitórias expressivas e exibições grandiosas, mas também por contratempos pontuais, a dupla Meeke e Stuart Loudon, o seu navegador, parte determinada a entregar tudo em busca dos títulos para a Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal chega a esta prova com um objetivo inabalável: lutar pela vitória e culminar uma temporada de sucesso com uma festa.
“Depois dos problemas que tivemos no Rali da Água, tudo se decide no último rali. É a natureza deste Campeonato de Portugal, com oito provas e uma pontuação para descartar, o que não permite quaisquer inconsistências. Tivemos dois ralis em que as coisas não correram como planeado, mas em todos os outros demonstrámos o nosso verdadeiro ritmo e a velocidade necessária para lutar pela vitória.”, começou por afirmar.
“Continuo convicto. Em todas as provas deste ano estivemos entre os mais rápidos e lideramos a maioria das especiais. Sei que o GR Yaris Rally2 se adapta muito bem a este tipo de troços. No entanto, tudo pode acontecer neste desporto. O essencial será realizar um fim de semana limpo e consistente. Se o conseguirmos, acredito que tudo correrá bem. Agora, é focar, preparar meticulosamente o carro e lutar até ao fim. Vamos dar o nosso máximo.”, concluiu.
O Rallye Vidreiro – Centro de Portugal disputa-se nos dias 17 e 18 de outubro, com o Expocentro de Pombal a servir de base operacional para equipas e organização. Conta com nove Provas Especiais (PE), somando 106,08 quilómetros cronometrados num percurso total de 371,25 quilõmetros.

Sem comentários:
Enviar um comentário