quinta-feira, 19 de abril de 2007

Noticias: Ralf Schumacher não gosta do seu Toyota

Já não era segredo, mas Ralf Schumacher reafirmou recentemente que não está satisfeito com o seu TF107. O piloto alemão terminou fora dos dez primeiros, nas duas últimas corridas, e espera que dentro de três semanas, no Grande Prémio de Espanha, o carro lhe permita disputar posições pontuáveis.


Falando à agência noticiosa AFP, Ralf Schumacher declarou. "Não consigo conduzir o carro como quero, simplesmente não está adaptado ao meu estilo." A Toyota já prometeu resolver o problema, e nos próximos testes em Barcelona, irá introduzir novas peças. No entanto, Ralf mantém-se reticente. "O problema não vai simplesmente desaparecer, pois já foram introduzidas algumas mudanças, mas isso não mudou muito a situação."


Resta fazer aquela pergunta sacramental: qual é o estilo do senhor Ralf?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Quanta choradeira! É incrível como a Toyota não se acerta de jeito nenhum. O que mais me intriga é que várias vezes, quando o Trulli dizia que o carro estava bom, Ralf dizia que tava ruim; quando Ralf achava bom, Trulli achava ruim. Já aconteceu de os dois falarem que tava ruim também. Ou seja, é uma confusão que não acaba por nada, e o dinheiro vai embora...

Speeder76 disse...

Mas repara: Para uma equipa que declaravam o pior, até se safa, comparado com os Hondas... Quanto ao Ralf: está há tempo demais na Formula 1!