sexta-feira, 20 de abril de 2007

WSR: Vai haver ronda no Estoril!

O diario "online" Sportmotores afirma hoje que a World Series by Renault vai ter a sua última prova da temporada no Circuito do Estoril, que iria substituir a ronda de Istambul, cancelada no inicio do mês.



O evento patrocinado pela Renault, e organizado no terreno pela ACDME, será realizado no fim-de-semana de 18 a 21 de Outubro - o derradeiro da temporada - aonde se espera uma nova enchente de espectadores, graças ao mega pacote promocional que a Renault nos habituou. Para além dos Fórmula Renault 3.5, voltaremos a ver entre nós a Eurocup Mégane Trophy e a Eurocup Formula Renault 2.0, bem como outras actividades promocionais para cativar o tão necessário público.




A ultima vez que a WSR passou pelo Estoril tinha sido em 2005 que se vestiu com uma multidão para celebrar a vitória do polaco Robert Kubica - hoje piloto da BMW Sauber - no campeonato. Este ano, os portugueses terão a oportunidade de torcer por dois compatriotas - Álvaro Parente e Filipe Albuquerque - que poderão chegar ao circuito português com possibilidades de serem eles a arrebatar o título deste ano. Isto promete!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Speeder, eu adorava a pista de Estoril. Pena ela não fazer mais parte da F1. Se perdeu um ponto de referencia na Europa e uma corrida das mais interessantes do campeonato.
Abraços
Ron Groo
www.bliggroo.blig.com.br
Em Tempo. Tomara que Tiago Monteiro volte logo. Gente Boa ele.