terça-feira, 17 de abril de 2007

Kimi Raikonnen in After-Hours

Bom, mais uma do nosso amigo Kimi Raikonnen. Que ele sabe divertir-se, ah sabe. Agora, acho que ele tem de se lembrar de quando em quando que é uma figura pública. Se fosse inglês, estaria batido todos os dias nos tablóides, garanto-vos! Mas eu percebo. Três semanas sem Formula 1 até Barcelona é o suficiente para apanhar uma buba e ouvir Bob Sinclair até rebentar os tímpanos... "EVERYBODY DANCE NOW!"

P.S: Não, a menina do lado não é a Britney Spears, mas parece...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah, esse Raikkonen...
Se fosse meu marido já teria tomado uns bons cascudos na orelha. É uma piada meio tosca, mas parece que ele é o homem de gelo só pra deixar a bebida no ponto certo, né? Rs...

Felipe Maciel disse...

Como diz um cara aqui no brasil, ele não é homem de gelo, é homem com gelo. E dois.

Speeder76 disse...

A unica coisa no qual eu me preocuparia era se ele fizess isso num Sábado à noite, em véspera de corrida. Como não foi esse o caso, digo só isto: trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!

Anónimo disse...

Gentem, essa foto é velha! rs! O que não é desculpa! hahahhahahhaa