terça-feira, 17 de abril de 2007

Noticias: Thissen contente com a BMW


"Equipas da frente começam a preocupar-se". Quem fala assim não é gago. Depois de uma excelente prestção de Nick Heidfeld no Bahrein, levando a melhor sobre Fernando Alonso, o director desportivo da BMW Sauber, Ned Flan... oooppss!, Mario Thissen, afirma que o inicio da época da BMW está a ser excelente.


"Actualmente estamos satisfeitos com o nosso trabalho e acho que as equipas da frente começam a preocupar-se connosco. Apesar de ter sido apenas mais um quarto lugar, este teve um sabor especial, pois foi a primeira vez que conseguimos igualar a velocidade das equipas de ponta"


Em relação à ultrapassagem de Heidfeld a Alonso, que o levou ao quarto lugar final, Flan... bolas! Thissen afirmou que tal manobra encheu de alegria a equipa. "O Nick Heidfeld foi o único piloto dos seis primeiros que fez uma ultrapassagem competitiva em pista, portanto é muito especial para nós, já que esta foi a nossa melhor performance" concluiu.

4 comentários:

Mauro Cesar Costa disse...

Fico muito grato pela tua visita, também gostei do teu teu blog logo ele vai estar nos meus favoritos. Muito obrigado pela visita e os comentários e volte sempre. Um Grande abraço.

Carlos Garcia disse...

Q legal receber uma visita de tão longe... em breve vou organizar minha lista de favoritos e pode ter certeza que seu blog estará por lá!!!

Parabéns pelo trabalho, se por um lado fico triste de não ver nenhum piloto português na Fórmula-1 pelo menos fico satisfeito de saber que posso encontrar imparcialidade em algum lugar!!!

Abração!!!

Speeder76 disse...

Obrigado a todos. Fiquem lugados, pois em breve vou colocar algumas pérolas minhas. Acho que vão gostar...

Felipe Maciel disse...

Quem é o companheiro de equipe dele mesmo? É o... o... ué, a BMW tem outro piloto? :)