segunda-feira, 7 de abril de 2008

Extra-Campeonato: Uma noite bem passada

Este Sábado à noite, fui, em boa companhia, ver o espectáculo musical de uma menina que já queria assistir há muito tempo. A menina chama-se Rita Redshoes e canta isto:


Conhecia a musica há coisa de seis meses, mas só agora lançou o seu álbum, de seu nome "Golden Era". Sendo um bom melómano, e tendo ouvido muita coisa linda (e muito lixo também), digo que deve ser uma das mais belas vozes que já ouvi. Assistir ao espectáculo dela foi um regalo para os meus ouvidos. Valeu a pena!

Tenho um amigo meu que já a entrevistou, e disse-me que é uma rapariga muito terra-a-terra. Por uma razão simples: o seu pai foi um antigo futebolista, internacional por Portugal, Carlos Pereira, e actual treinador-adjunto do Sporting. Para além disso, já tem uma pequena carreira por detrás: foi vocalista dos Atomic Bees e já cantou em dueto com David Fonseca.

Depois disto, ainda convenci a minha companhia a assistir a uma "sessão da meia-noite" no cinema, onde vi o filme "Haverá Sangue". É um filme enorme (três horas de duração) e é feito pelo Paul Thomas Anderson, o mesmo do "Magnólia". E sim, o Daniel Day-Lewis tem um papelão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro o Album Golden Era, adoro a rita desde que ouvi o dueto com o David e do Dream on girl. É uma grande artista, alem de bem gira.

Quanto ao haverá Sangue quero ver... quando não sei.