segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Por fim, mostra-se o jogo: F1 Champion!

Já repararam naquilo que tenho no meu canto superior esquerdo? Se sim, então posso-vos dizer que hoje revelo que tipo de jogo se trata. É o F1 Champion, um jogo online que acompanha toda a temporada 2010 de Formula 1 onde só os melhores... chegam a etapa final.

O conceito é simples: a cada corrida deste calendário de 2010, e são 19 ao todo, cada competidor responde a cinco perguntas de diferentes graus de dificuldade, divididos em 5, 4, 3, 2 e 1 ponto, da mais difícil a mais fácil. 15 pontos em jogo todos os fins de semana competitivos, a partir do dia 14 de Maço, no Bahrein. O vencedor, como é obvio, será aquele que tiver o maior numero de pontos no final deste campeonato.

Porém... isto não é tão simples como se julga. Para ganhar o jogo os candidatos terão que passar por três etapas eliminatórias. Caso falhe qualquer etapa eliminatória, já sabe: fica pelo caminho.

Para se inscrever, existem 3 passos rápidos:

1. Preencher o formulário de inscrição.
2. Pagar a taxa de inscrição. No Brasil são 20 Reais, na Europa é um pouco menos: 7,71 euros.
3. Entrar para o grupo F1 Champion.


Claro, existem prémios para os melhores... ou vocês julgavam que competiam para "aquecer"? E não são uns prémios quaisquer:

1 - O grande campeão levará para casa um fantástico Acer Aspire One, patrocinado pela Acerte Informática.

2 - O segundo classificado recebe um MP4 e um livro sobre a categoria.

3 - Aquele que ficar com a medalha de bronze recebe um boné e uma miniatura da sua marca favorita.

Se quiser saber mais sobre este jogo, já sabe: clique no banner que existe no canto superior esquerdo, onde irá chegar ao site que publicita este grande jogo da blogosfera. De facto, 2010 vai ser um ano completamente diferente em muitos aspectos!

Sem comentários: