domingo, 13 de janeiro de 2013

Dakar: Attiyah ambicioso para 2014

No dia de descanso do Dakar, na cidade argentina de Tucuman, o qatari Nasser Al-Attiyah fez um balanço de como vai o seu rali e os seus planos para o futuro. Falando ao jornal francês L'Equipe, o piloto quer alinhar com mais carros em 2014, e deseja ter Sebastien Loeb na sua equipa.

"Gostaria de participar talvez cinco buggies no Dakar 2014. Eu, claro, tenho relações privilegiadas com o meu país, mas também com a Red Bull que é o ombro de muitos muitos pilotos (incluindo Loeb e Sainz).", começou por afirmar.

"Eu tenho um buggy para me entreter na areia. E ele [Loeb] testou-o", disse o actual segundo classificado do rali Dakar, acrescentando que "Ele estava relaxado, nós conversamos sobre automobilismo em geral. Eu sei que ele gostaria de tentar um dia o Dakar, mas ele estava em família e não era o momento para ir mais longe na conversa.", concluiu.

As declarações de Attiyah, atual segundo classificado na edição deste ano do Dakar, vão de encontro às aspirações de Loeb no pós-WRC. O francês de 38 anos deseja correr em pistas, mas não coloca de lado uma participação futura neste rally-raid.

Sem comentários: