sábado, 15 de junho de 2013

Pelos Caminhos de Portugal

Pela primeira vez em quase oito anos, eu tenho férias. Férias no sentido de não pensar em mais nada senão comer, beber e conviver. Apanhar sol na praia e gozar os momentos bons da vida, sem pensar em mais nada. Sempre gostei de fazer férias em junho, porque são os dias mais longos do ano, e há calor suficiente para poder olhar para as coisas com mais tranquilidade. Recarregar as baterias, alterando a paisagem com o qual acordas todos os dias faz bem à alma.

Claro que queria fazer isto, continuando a postar no blog. Só que a rede muitas vezes me prega partidas e como ontem fiquei sem colocar nada porque a rede decidiu “tirar férias”, achei por bem escrever este curto post para tranquilizar os meus amigos e fãs deste blog. Vou tentar, sempre que puder, colocar algum post por aqui, e espero que a rede esteja a funcionar na semana que vêm, quando for as 24 horas de Le Mans, por exemplo.

De resto, não se preocupem. Apenas vou gozar um pouco mais a vida até ao final do mês. Até lá, vou dando noticias. E não tenham inveja de mim: já tive inveja de muitos de vocês. :)

Sem comentários: