terça-feira, 11 de junho de 2013

Noticias: Vettel fica na Red Bull até 2015

A Red Bull anunciou esta tarde que Sebastian Vettel irá ficar na sua equipa até ao final da temporada de 2015. O piloto de 25 anos, tricampeão do mundo e atual lider do campeonato de pilotos, estendeu o seu contrato por mais uma temporada, já que o atual contrato terminava no final de 2014. “A Red Bull está feliz em confirmar que o campeão do mundo Sebastian Vettel estendeu seu contrato com a equipa até o fim de 2015”, começa por anunciar a marca austríaca no seu comunicado oficial.

O anuncio tinha sido feito horas antes pelo jornal alemão "Sport Bild", mas agora, a equipa de Milton Keynes decidiu anunciar de forma oficial.

Vettel é praticamente um piloto da Red Bull desde o inicio da sua carreira, apesar de ter sido piloto de testes da Sauber BMW quando se estreou na Formula 1 no GP dos Estados Unidos de 2007, em substituição de Robert Kubica. Terminando na oitava posição, logo, marcando um ponto, tinha demonstrado o seu talento e a sua rápida adaptabilidade a um carro de Formula 1, antes de continuar a correr alguns meses depois, na Toro Rosso, onde uma vitória do GP de Itália de 2008 o colocar no topo e ser considerado como um dos valores do futuro, confirmado na Red Bull: três títulos mundiais, 29 vitórias, 39 pole-positions, 18 voltas mais rápidas e 51 pódios.

E pelos vistos, poderá estar a caminho de um quarto título mundial...

Sem comentários: