quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

As últimas sobre o estado de saúde de Michael Schumacher

Michael Schumacher continua a lutar pela vida no Hospital Universitário de Grenoble. Com a sua condição estável, após duas operações e em coma induzido, os médicos decidiram suspender os boletins diários, para darem hipótese ao piloto alemão para a recuperação do acidente que sofreu este domingo, na estância de ski de Meribel.

Esta quinta-feira, a familia decidiu colocar no seu site oficial uma mensagem de agradecimento a todos os que andam preocupados com o seu estado de saúde:

"Mensagem da família de Michael 

Obrigado pelo vosso apoio 

Depois que Michael sofreu um acidente a fazer ski, nós gostaríamos de agradecer às pessoas um pouco por todo o mundo que expressaram sua simpatia e enviaram seus melhores desejos para a recuperação dele. Eles estão nos dando um grande apoio.

Nós todos sabemos que ele é um lutador e não vai desistir. 

Obrigado

Enquanto isso, a Ferrari - equipa onde Schumacher correu entre 1996 e 2006 - pediu aos seus fãs para que se vestissem de vermelho e concentrassem amanhã à porta do hospital Universitário de Grenoble para uma celebração silenciosa do seu 45º aniversário natalicio. “Nestes dias difíceis e em ocasião do seu aniversário, a Scuderia Ferrari Clubs quer demonstrar seu apoio a Michael Schumacher, organizando um evento silencioso e respeitoso com todos em vermelho amanhã no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble”, disse a marca por meio de uma mensagem na sua página de Facebook. Para além disso, fará também um tributo na sua página oficial.

Sem comentários: