quinta-feira, 3 de julho de 2014

Noticias: Ferrari e Haas anunciam parceria

A Ferrari anunciou esta tarde que a Haas Automation será o seu mais novo patrocinador, numa parceria que começará de imediato no Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone. A empresa, que fabrica máquinas com controlo numérico computorizado nos Estados Unidos, tem como proprietário Gene Haas, que como se sabe, irá ter uma equipa de Formula 1 a partir da temporada de 2016, e que muito provavelmente terá motores Ferrari nos seus chassis. 

Marco Mattiacci, o chefe de equipa da Ferrari, explicou que “este acordo fortalece as nossas ligações existentes com os EUA, um mercado importante não só para a empresa como também para a Scuderia Ferrari, sendo um em que a equipa já beneficia de diversas parcerias importantes”.

O italiano acrescentou que “esta colaboração permitirá à Haas Automation reforçar a atenção da sua marca e promover os seus produtos e serviços ao redor do mundo, graças à atratividade da Scuderia Ferrari e ao alcance global da Formula 1. Em paralelo, mas com um projeto separado, a Haas está comprometida em entrar na Formula 1 com a sua própria equipa, um testemunho da atração do nosso desporto nos EUA e na sua frente, decorrem entre nós discussões técnicas”.

Sem comentários: