quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Noticias: Febre a acidente atrasam a ida de Hamilton ao Brasil

Os rumores já corriam desde ontem à noite, mas demorou 24 horas para que Lewis Hamilton reagisse num comunicado oficial a razão pelo qual se atrasou na sua viagem para o Brasil: um acidente de trânsito no Mónaco o obrigou a repousar por 24 horas, antes de entrar no avião que o leva para São Paulo, esta noite.

"Não tenho andado bem desde que desenvolvi uma febre por estes dias, para além de ter tido um pequeno acidente de trânsito na noite de ontem", diz Hamilton no seu comunicado oficial, colocado no Instagram. "Ninguém ficou ferido, e isso é o mais importante, mas o carro ficou ligeiramente danificado depois de uma colisão com um carro estacionado", continuou.

"Falei com a minha equipa e o meu médico, decidimos que o melhor para todos nós seria que eu repousasse em casa e viajasse um dia mais tarde. Já me sinto melhor e neste momento estou a embarcar para o Brasil. Estou ansioso por este fim de semana, até lá!" despediu-se o tricampeão do mundo da Mercedes.

O britânico de 30 anos, que já se coroou campeão do mundo em 2015, já tinha dito, a antecipar o GP do Brasil deste fim de semana, que estava ansioso de vencer no lugar onde nasceu e cresceu o seu ídolo Ayrton Senna. E a corrida brasileira é dos poucos sitios onde ele ainda não ganhou na sua carreira.

Sem comentários: