sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Contado... ninguém acredita

Mas foi real. E é para verem que um acidente pode acontecer com coisas absolutamente inesperadas, como brinquedos... e um cão. E foi o que aconteceu esta semana com João Barbosa. O piloto do Porto fraturou o pulso esquerdo quando brincava com um "hoverboard". Mas o momento que causou esse incidente foi quando o seu... cão se meteu na frente dele mais o aparelho, obrigando-o a cair.

Felizmente, o cão - de seu nome "Speed" - está bem. 

"É uma pena que eu não vou ser capaz de testar o nosso Daytona Prototype, em Sebring, na próxima semana", começou por dizer Barbosa. "Felizmente para mim eu tenho a melhor equipe de corrida com a Action Express Racing e excelentes co-pilotos como o Christian (Fittipaldi) e o Filipe (Albuquerque)", continuou.

"Eu vou estar lá para observar em cada sessão e rever os dados com a equipa. Vai ser uma ótima oportunidade para me preparar mentalmente para o desafio das 12 horas.

"Minha esposa é uma pessoa tremendamente talentosa e artisticamente dotada, ela já ajudou a marcar o meu gesso com o nosso logotipo, e depois da minha demonstração de nossos filhos agora compreendo perfeitamente que os hoverboards são melhor usados lá fora, e não em torno do 'Speed'"

Enfim, desejamos-lhe as melhoras. E que esteja a tempo de correr em Sebring.

Sem comentários: