segunda-feira, 6 de junho de 2016

CNR: Adruzilo Lopes volta com um Porsche

Um dos nomes mais miticos do rali português voltará dentro em breve. Adruzilo Lopes, piloto de Vila Nova de Famalicão, campeão nacional nos anos 90 com o Peugeot 306 Maxi, regressará ao Campeonato Nacional de Ralis a bordo de um Porsche 911 GT3, após não ter conseguido juntar dinheiro suficiente para conseguir um R5. Lopes voltará com o seu navegador de sempre, Luis Lisboa, no Rali de Monchique, na semana que vêm.

Consegui colocar de pé este projeto em conjunto com a estrutura espanhola da Iván Ares, com o objetivo de realizar a partir de agora as 6 provas do calendário do Campeonato Nacional RGT. Uma vez que não queria mais correr em Grupo N, tentei montar um projeto com um R5, mas na impossibilidade de o concretizar em tempo útil, acabei por optar pelo Porsche GT3. Já tive um primeiro contacto com o carro que, apesar de ser à chuva, deu para compreender as potencialidades do Porsche, que apesar de ser um 3,6 litros tem potencialidades para ganhar à geral. Antes do Rali de Monchique ainda vamos realizar mais um teste”, afirmou um entusiasmado Adruzilo Lopes. 

Lopes vai correr essencialmente nos ralis de asfalto, começando por Monchique, antes de no final do mês correr no Rali Vidreiro, a próxima prova do Nacional. Ele também participará no Aguiar da Beira e Algarve, para além dos ralis do Alto Minho e Viana do Castelo, estes a contar para o Regional Norte.

Sem comentários: